Site rastreia histórico do seu sobrenome e revela sua origem

Site rastreia histórico do seu sobrenome e revela sua origem
17/01/2017 Posted by Coisas Judaicas
Uma versão em português já está disponível e o site ainda apresenta algumas curiosidades relacionadas ao sobrenome pesquisado
Um novo site promete revelar o histórico do seu sobrenome e detalhes de suas origens familiares. Através do Forebears, o usuário consegue ter detalhes de onde veio as primeiras pessoas de sua família, por exemplo, independente do local do mundo.

Por lá é possível descobrir a origem de cada nome, além de contar com a quantidade de pessoas e divisão por região em relação à "fama" de cada família. Esse é um recurso interessante para matar a curiosidade sobre a árvore genealógica e descobrir pessoas com o mesmo sobrenome em outros países.
Uma versão em português do Forebears já está disponível. Basta digitar o sobrenome desejado e, alguns segundos, a lista de resultados será exibida com a sua origem.
O site apresenta também algumas curiosidades, como número aproximado de pessoas, localizações mais populares e outros dados, mas sem aprofundar ou contar muita história sobre os sobrenomes.
Ficou curioso? 

Então acesse!

Um comentário:

  1. Minha familia tem descendência Espanhola por mãe :Esther Fernandes e Portuguesa por pai: flavio conceição paiva .
    Podem conferir se tenho Linhagem Judaica ?
    Grato
    Flavio
    flaviocpaivajr0@gmail.com

    ResponderExcluir

Todo comentário será previamente avaliado antes do mesmo ser publicado.
Favor assinar com o seu endereço de email.
Obrigado.